O metal

Metal, um material que possui muitas propriedades

O metal é considerado um material nobre, de elevada qualidade, durável e fácil de personalizar e que satisfaz todo o tipo de necessidades. O aço tem inúmeras possibilidades para responder às preocupações ambientais inerentes ao ciclo de vida dos edifícios.

ROBUSTO

A robustez do metal é tal forma, que as operações de manutenção no plenum, não constituem qualquer tipo de restrição. Os perfis podem ser desmontados vezes sem conta, sem sofrer qualquer dano durante as operações de manutenção.

RECICLÁVEL, RECICLADO E DURADOURO

O aço é 100% reciclável, sem danificar as suas propriedades e não implica qualquer tipo de custos para a eliminação dos seus resíduos.

Na verdade, o metal é considerado o material mais reciclável que existe.
Relativamente à reciclagem do aço, este material possui propriedades magnéticas que permitem a sua identificação em lixeiras e resíduos domésticos. Graças à recolha selectiva, os resíduos de metal podem ser incorporados de forma eficaz nos processos de produção.

DURAVÉL

Graças aos sistemas de proteção contra a corrosão, nomeadamente, ao revestimento metálico (galvanização) ou à pintura, as propriedades do aço são preservadas durante toda a vida útil de um edifício. Este material é o principal componente dos perfis metálicos e garante que a construção mantenha uma durabilidade excepcional.

 

 

Para ir mais longe

 
 
 
 

NOVO!

Invente os seus próprios tetos com as nossas novas cores

Gama de 40 cores

6 novas opções gráficas

Serviço de cores personalizadas

Imprima o seu próprio desenho

DESCOBRIR